Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender os nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00 através do (37) 3226-3444 ou (37) 99107-7017 (Whatsapp) 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou variada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. 


TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:

  1. Quando o produto apresentar indícios de uso;
  2. Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  3. Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, o não o preço cheio de produtos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37 )3226-3444 ou (37) 99107-7017


DEVOLUÇÕES:

  1. Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento dele. 
  2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.


TROCAS:

  1. As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. 
  2. Para trocas deve ser solicitado através do (37) 99107-7017 ou pelo [email protected] 
  3. Caso o produto apresente após os 07 dias disponíveis para devoluções, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para esclarecimentos necessários (37) 99107-7017
  4. O envio do produto para troca nos casos de tamanho errado, não gostou entre outros casos é por conta do cliente.
  5. Por motivos fiscais, não trocamos produtos adquiridos nas lojas físicas que também revendem a nossa marca, ou seja, apenas produtos adquiridos na loja virtual. 

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

 

REEMBOLSO:

  1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
  2. Os valores do reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto. 
  3. O reembolso será realizado em até 15 dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.


  • CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo para estorno do valor é de 30 dias úteis ou 2 faturas subsequentes (podendo variar de acordo com política de uso das operadoras dos cartões). Caso o estorno solicitado tenha ocorrido antes do fechamento da fatura do cartão de crédito, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura. Mas, se o estorno tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cartão de crédito já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.

 

  • BOLETO BANCÁRIO 

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

O cancelamento deverá ser solicitado através do nosso e-mail [email protected] ou pelo (37) 99107-7017 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00. 

Ao receber o produto, nosso setor responsável fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo clientes. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, o responsável poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa. 


ENTREGAS:

Caso a empresa responsável pela entrega realize 3 tentativas, e não encontre ninguém no local, será devolvido para nós. O custo do reenvio é por conta do cliente;

Caso seja cadastrado no pedido endereço incorreto, o custo do reenvio é por conta do cliente.

* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.