Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência na loja online Marina Mello seja incrível!

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender os nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00 através do (37) 3226-3444 ou (37) 99107-7017 (Whatsapp).


Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou variada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. 


TROCA

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso whatsapp dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. 

Por motivos fiscais, não trocamos produtos adquiridos nas lojas físicas que também revendem a nossa marca, ou seja, apenas produtos adquiridos na loja virtual. 

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 


*no caso de trocas por numeração ou cor do produto, o custo de frete será por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de 4 (quatro) dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Observação: Após a análise do produto o prazo para estorno é de até 10 dias úteis. 


CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc.);
  • Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.

Observação: quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 (sete) dias úteis. Caso a Marina Mello entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Marina Mello pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


PRAZOS

Troca: solicitações em até 7 (sete) dias, ambos corridos após o recebimento da compra;

Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito;
  • Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;
  • Por meio de estorno de transferência bancária, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência.

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

Defeito: em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Observação: caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Entregas: Caso a empresa responsável pela entrega realize 3 tentativas, e não encontre ninguém no local, será devolvido para nós. O custo do reenvio é por conta do cliente. Caso seja cadastrado no pedido endereço incorreto, o custo do reenvio é por conta do cliente.


Nossa politica de trocas e devoluções são condições exclusivas para produtos adquiridos em nossa loja virtual. 


*As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.