FAQ

TROCAS E DEVOLUÇÕES

QUAL O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU CALÇADO?

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

QUAL O PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do (37)99107-7017 ou pelo e-mail [email protected].
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal juntamente com o produto.
Não trocamos produtos adquiridos nas lojas físicas que também revendem a nossa marca, ou seja, apenas produtos adquiridos na loja virtual.
No caso de troca por numeração ou produto, os custos do correio são por conta do próprio cliente. Salvo no caso de defeitos de fabricação.

QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA EU RECEBER MEU NOVO CALÇADO?

Todo o procedimento de atendimento à sua reclamação possui o prazo máximo de 15 dias úteis para finalização.

QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo para estorno do valor é de 30 dias úteis ou 2 faturas subsequentes (podendo variar de acordo com política de uso das operadoras dos cartões).
BOLETO BANCÁRIO OU PIX: o estorno será por depósito em conta corrente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, o processo pode levar até 15 dias úteis. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

CASO MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA NEGADA, O QUE ACONTECE?

Assim que seu produto chegar em nossa fábrica, ele será avaliado e submetido a diversos testes de qualidade.

Laudo Favorável

Constatado o defeito, você poderá fazer a troca pelo mesmo produto ou por outro de seu gosto, conforme disponibilidade em estoque.
Caso a troca seja por outro produto, a diferença de valor será acertada pelo pagamento do valor maior ou cupom de desconto no caso contrário.

Laudo Contrário

O produto será devolvido, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto: dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada.

ENTREGA


QUAL O VALOR DO FRETE PARA A MINHA REGIÃO?

Varia conforme a sua região e da forma de envio escolhida.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETES DISPONÍVEIS?

Correios (PAC ou SEDEX) ou Transportadora Jadlog.
SE O PEDIDO NÃO FOR ENTREGUE POR AUSÊNCIA, QUANTAS TENTATIVAS SÃO FEITAS?
São realizadas duas tentativas de entrega no mesmo endereço, logo após o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o reenvio do mesmo será por conta do cliente.

COMO CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?

Correios: Para rastrear o seu pedido, clique em Meus pedidos, selecione o pedido e clique em Rastreio. O código de rastreamento pode ser visto em sua conta no site, ele estará disponível no próximo dia útil da postagem do pedido.
Transportadora: Para rastrear o seu pedido, basta clicar em Meus pedidos, selecione o pedido e clique em Rastreio.


PAGAMENTO


QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?

Basta entrar em contato através do telefone (37) 99152-4004 ou via e-mail [email protected].

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito (até 4x sem juros), PIX e boleto bancário.

QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?

Cartão de Crédito: até 2 dias úteis.
Boleto: até 3 dias úteis.

COMO SOLICITAR A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

Basta entrar em contato através do telefone (37) 99152-4004 ou via e-mail [email protected].


PRODUTOS


COMO SABER O TAMANHO DO MEU PRODUTO?

Você pode verificar seu tamanho ideal através do guia de medidas presente na página de cada produto.

OS PRODUTOS SÃO DE COURO LEGÍTIMO?

Trabalhamos com produtos em couro legítimo e materiais têxteis.

COMO DEVO REALIZAR A LIMPEZA DO MEU PRODUTO?

Não lave na máquina e nunca deixe seu calçado de molho ou exposto ao sol forte, pois pode ressecar o couro;
Não utilize limpadores químicos, como por exemplo, alvejantes, sabão em pó, dentro outros;
Limpe apenas com pano seco ou úmido e seque a sombra.

VOCÊS VENDEM NO ATACADO?

Sim! Nesse caso basta entrar em contato conosco através do telefone (37) 3226-3444 ou pelo e-mail: [email protected].

QUANTO TEMPO DE GARANTIA OS PRODUTOS POSSUEM?

Nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.