Política de Pagamento

Cartão de Crédito

Na Marina Mello, não há parcela mínima para compras em cartão de crédito, sendo que as compras podem ser parceladas em até 4x sem juros. Atualmente, trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, American Diners Club, Hipercard e Aura.

Boleto Bancário

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, aplicativo de seu celular ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas. Para pagamentos por aplicativos e Internet Banking, a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis.

Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.

PIX

O prazo para pagamento com o código Pix é de 24 horas. 

Para fazer o pagamento pelo Pix, basta copiar o código que aparecerá no final da compra e colar no app/site do seu banco, no campo "pix copia e cola". A aprovação é automática.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (37) 3226-3444 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.