Formas de Envio

A Marina Mello oferece para todos os estados brasileiros serviços de entrega em parceria com os Correios e transportadoras.

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio dos produtos.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.

RASTREAMENTO DO PEDIDO:

  • Correios: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
  • Transportadora: Para rastrear o seu pedido, basta acessar: https://www.jadlog.com.br/tracking e digitar o número do seu CPF.

PRAZOS DE ENTREGA:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. (PAC ou SEDEX, Transportadora JadLog) 

ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

OBS: Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Não é possível agendar data e horário para entregas, nem com os Correios, nem com as transportadoras.

Alertamos que não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantemos o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível, evitando quaisquer problemas para todos.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (37) 3226-3444 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.